Resultado com noticias atuais .
O Corinthians se viu em apuros, mas está na final do Brasileirão Feminino pelo oitavo ano consecutivo. Neste domingo (8), a equipe alvinegra perdeu para o Palmeiras por 2 a 1,
no Canindé, pelo jogo de volta da semifinal, mas garantiu a vaga na decisão.
Laís Estevam colocou o Palmeiras na frente logo no começo do jogo. Duda Sampaio, ainda no primeiro tempo, deixou tudo igual com um golaço. Letícia Ferreira, no final do duelo, fez o gol da vitória palmeirense.
O final do jogo teve reclamação palmeirense. Após bola alçada na área, jogadoras e membros da comissão técnica reclamaram de pênalti por suposto toque no braço da zagueira Mariza. A árbitra Rejane Caetano não marcou em campo e não foi chamada pelo
VAR
O Corinthians venceu no placar agregado por 4 a 3. As Brabas haviam vencido o jogo de ida, com mando do Palmeiras, por 3 a 1, de virada.
O Corinthians vai encarar o São Paulo na decisão. O Tricolor despachou a Ferroviária, com brilho da goleira Carlinha nos pênaltis, também neste domingo.
O jogo de ida da final do Brasileirão Feminino será disputado no próximo domingo (15). A partida terá início às 10h30 (de Brasília). Por ter feito a melhor campanha da competição, o Corinthians mandará o duelo de volta.
O Corinthians busca o hexa do Brasileirão Feminino. A equipe conquistou o título em 2018, 2020, 2021, 2022 e 2023. O vice veio em 2017 e 2019.
Como foi o jogo
O primeiro tempo foi equilibrado e teve erro custando caro ao Palmeiras. Precisando da resultado por ter perdido na ida, a equipe visitante começou o jogo melhor e abriu o placar com Laís Estevam. O controle, no entanto, foi pelos ares em um erro defensivo que deixou Duda Sampaio, do Corinthians, livre para finalizar e empatar o confronto. A igualdade no placar passou a refletir no jogo. As duas equipes se anularam e levaram o 1 a 1 para os vestiários.
コメント